SCMP
- ¬ História
- ¬ Missão e Valores
- ¬ Visita Guiada
- ¬ O Provedor
- ¬ Órgãos Sociais
- ¬ Património
- ¬ Irmãos
- ¬ Documentos Estratégicos
- ¬ Prémio Albino Aroso
- ¬ Prémio | Award D. António Francisco
- ¬ Prémio | José Luís Novaes
- ¬ Relações Internacionais
- ¬ Serviço de Apoio ao Cliente
- ¬ Contactos
- ¬ Parceiros
- ¬ Onde estamos
Serviço de apoio ao cliente
sempre disponíveis para si
A Misericórdia do Porto presta serviços de excelência, nas suas diversas áreas de atuação, garantindo elevados níveis de satisfação nos seus clientes.
O Serviço de Apoio ao Cliente é um canal adicional de apoio aos nossos clientes, constituído por equipas especializadas e orientadas para a prestação de esclarecimentos e resoluções.
Através deste canal os nossos clientes podem recorrer ao Consultor do Cliente para obterem acompanhamento adicional e personalizado, sempre que considerem necessário.
O NOSSO COMPROMISSO CONSIGO
Transparência
Imparcialidade
Isenção
Confidencialidade
Rapidez
O NOSSO OBJETIVO
Garantir a todos os nossos clientes uma resposta ágil, clara e rigorosa.
A NOSSA EQUIPA
Somos uma equipa constituída por elementos de diversos âmbitos de especialização, com sólido know-how nas diferentes áreas de intervenção. Dispomos de meios e canais de comunicação exclusivos, como de ferramentas específicas de gestão e reporte de informação.
COMO TRABALHAMOS
Rececionamos e avaliamos
as exposições e reclamações submetidas pelos nossos clientes, garantindo que o Consultor do Cliente mantém uma linha de comunicação fluída, até ao envio da resposta final.
Esclarecemos e intermediamos
os clientes tendo por base as evidências e factos apurados, envolvendo os serviços, áreas e interlocutores internos, com relevância direta para a resolução da questão em análise.
Difundimos e recomendamos
as sugestões e oportunidades de melhoria identificadas durante cada processo, assegurando o devido debate interno quer sobre o cumprimento da nossa promessa de marca, quer sobre as expectativas dos clientes?.
O QUE NÃO PODEMOS GERIR
Reservamo-nos o direito de não responder a comunicações que apresentem conteúdos inapropriados, de má-fé, anónimos ou cujo teor seja manifestamente insuficiente para análise.
Não gerimos reclamações ou exposições que não se enquadrem no nosso âmbito de atuação e missão. Sugerimos a consulta da área de contactos do site institucional da Misericórdia do Porto e dos sites específicos das suas áreas de intervenção.
QUANDO SOMOS NÓS A CONTACTAR
Sempre que sejam identificadas situações excecionais, com necessidade de informar ou esclarecer os nossos clientes, o Serviço de Apoio ao Cliente toma a iniciativa de contactar para prestar todas as informações consideradas de interesse, garantindo o devido follow-up para apoio e acompanhamento.
COMO NOS CONTACTAR
Através do email apoioaocliente@scmp.pt
Sempre disponíveis para si.